Meu look

Look em dose dupla!

15.5.14

Hoje trouxe dois looks para vocês! A princípio eles são bem diferentes um do outro, mas possuem uma coisa em comum: a camisa transparente com lingerie à mostra.
Em teoria as roupas íntimas não foram feitas para serem mostradas, como o próprio nome sugere. No entanto, já não é de hoje que a combinação entre transparências e lingeries vem aumentando por conta das tendências da moda. Dessa forma é importante ter em mente alguns truques básicos para não errar na hora de mostrar, mesmo que sutilmente, a sua lingerie.


Os looks representam duas formas bem diferentes de se utilizar a lingerie à mostra: No primeiro, com a camisa amarela, optei por algo mais discreto utilizando lingerie na cor nude, que não marca muito na roupa e deixa uma produção mais sutil, facilmente adaptável para o dia-a-dia e situações mais formais.


O segundo look composto por uma camisa mais transparente e a lingerie na cor branca é mais ousado porque deixa o sutiã totalmente à mostra. Esse tipo de produção pode ser utilizada por mulheres mais despojadas em ocasiões que permitam esse tipo de look e sejam mais casuais.


Eu utilizo muito esses tipos de combinações, e acredito que podem ser usadas por qualquer mulher, basta ter bom senso na hora de montar o look e pensar na produção adequada para o lugar que você vai e a situação do evento. 
A moda atual nos proporciona usar a lingerie como um acessório, para complementar as peças de roupa e produzir looks mais interessantes, então temos que aproveitar e aderir a essa tendência!

As lingeries utilizadas nos looks são da Lúcia Ramos Lingerie. 
Clique AQUI e conheça melhor a marca.

Espero muito que vocês tenham gostado,
uma ótima semana a todas!


You Might Also Like

0 recadinhos