cabelos

A moda do "Granny Hair"

8.5.15

Quem acompanha alguns perfis de moda, maquiagens e inspirações no Instagram, no Pinterest ou qualquer coisa parecida deve ter percebido que de uns tempos pra cá a onda dos cabelos cinzas está com tudo, não é mesmo? Eu acho super lindo, mas não sei se teria coragem de fazer, talvez seja muito "ousado" para mim rs. Mas que eu fico babando, eu fico!

Os tons variam do cinza bem clarinho, quase branco, até os tons mais violetas ou azulados. E o legal é que essa tendência está surgindo não somente nas cabeças das mulheres brancas, tem algumas negras que ficam maravilhosas também, o segredo é escolher o tom que fica melhor para o seu tom de pele.


O maior empecilho para esse tipo de técnica é que para a cor ficar bonita, o cabelo precisa estar previamente descolorido, do contrário não vai dar o mesmo aspecto (a não ser que o seu cabelo já seja um loiro claro natural). Portanto se você pretende aderir ao Granny Hair tenha em mente que é um processo bem agressivo aos fios, e vai precisar de constante tratamento.


E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência? Teriam coragem de fazer?
Espero que tenham gostado!
Um super beijo.

You Might Also Like

0 recadinhos