cabelo ruivo

Minha transformação: De Loira a Ruiva!

10.4.16

Quem me acompanha nas redes sociais (FACEBOOK, INSTAGRAM) e também no YOUTUBE já deve ter visto minha transformação. Eu resolvi abandonar o loiro e entrar de cara no time das ruivinhas! Eu já fiz um vídeo falando sobre todo o processo, como tingi o cabelo sozinha em casa, a tinta que usei, etc, e vou deixar ele logo abaixo para quem tiver curiosidade.



A pergunta que mais me fazem é: "MAS POR QUE VOCÊ RESOLVEU SAIR DO LOIRO?"

Como eu disse no vídeo foram três motivos
1º- Eu estava com muita dificuldade para manter meu cabelo longo do jeito que gosto, porque como vocês sabem o loiro vai afinando os fios, e principalmente as pontas ficam muito danificadas. Como os fios do meu cabelo já são muito finos por natureza ele estava ficando cada vez mais ralo. 
2º- Eu não conseguia manter um loiro clarinho (quase platinado, que é o tom que eu gosto) porque como eu fui para a praia várias vezes seguidas, entrei na piscina e fico bastante exposta ao sol o cabelo vai oxidando naturalmente, e isso resulta em um loiro dourado, meio alaranjado, o que me incomodava muito. Em fotos e vídeos muitas vezes não aparecia porque isso acontecia mais na parte de trás do cabelo, sem contar que a iluminação disfarçava um pouco. 
3º- E acredito que o principal motivo, é que eu estava enjoada do meu cabelo daquele jeito e quis arriscar algo diferente ao invés de voltar para o castanho que é minha cor natural.

Eu sei que algumas pessoas não gostaram (embora a grande maioria tenha gostado), porém eu AMEI o resultado, estou super feliz com essa mudança!


Conforme eu for fazendo a manutenção do ruivo e testando novos produtos vou indicando tudo para vocês, ok? E aguardem que sempre teremos VÁRIOS vídeos de hidratações no canal.

Espero que vocês tenham gostado,
um super beijo!

You Might Also Like

1 recadinhos